torredemoncorvoinblog@gmail.com

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Abertura do Blog

Hoje, 5 de Maio de 2008, uma nova aventura começa, desta vez À Descoberta de Torre de Moncorvo.
O objectivo deste Blog é a divulgação do concelho de Torre de Moncorvo, com um forte ênfase na fotografia, mas não desprezando outros registos, dependendo somente da vontade e da criatividade de quem queira participar (mais activamente) nesta descoberta.

2 comentários:

PARM disse...

Caríssimo Aníbal,
Isto é que é andar depressa! Sim Senhor! Parabéns por mais esta iniciativa no sentido de se dar a conhecer a nossa região. Agora só falta o "À descoberta de Freixo de Espada à Cinta" e teremos cobertas as Terras de Entre-Sabor-e-Douro, acrescidas de Vila Flor e Carrazeda. Da nossa parte, do pessoal do PARM, pode contar connosco como "correspondentes" locais. Obrigado pela vossa visita, ontem, ao Museu do Ferro. Acho que foi um encontro histórico, pelo muito que se poderá fazer em conjunto.
Parabéns pelo grafismo do blog, que está primoroso - de onde se destaca o primoroso lavor de ferro forjado, que guarnece a "badana" lateral.
Agora, mãos à obra! fica o apelo aos nossos associados e amigos para colaborarem neste espaço que, sendo aberto pelo nosso Amigo Aníbal Gonçalves (de Vila Flor), afinal é de todos!
Saudações moncorvenses,
Nelson (PARM)

Guedesnet disse...

Torre de Moncorvo, confesso que só lá estive uma vez, de passagem, há muitos anos atrás, era eu ainda uma criança. Vou passar por aqui muitas vezes para conhecer.
um abraço

eXTReMe Tracker