torredemoncorvoinblog@gmail.com

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Foz do Sabor

Encontro entre o Sabor e o Douro.
Na Foz do Sabor, aldeia do concelho de Torre de Moncorvo, podemos encontrar uma praia fluvial, que tem muita afluência na época balnear.
É um excelente sítio de lazer.


4 comentários:

Xo_oX disse...

Bem-vindo ao "clube" Jorge. Contamos com a tua sensibilidade para ajudar a ilustrar o concelho de Torre de Moncorvo.
Um dia destes temos que ir à Foz... tirar umas fotografias e, quem sabe, petiscar alguma coisa.

Nelson disse...

Também dou as boas-vindas ao amigo Jorge Delfim, que só conheço das suas grandes fotografias no Flikr. Realmente a Foz do Sabor, no encontro dos rios, é também um bom local de Encontro de pessoas... Faço minhas as palavras do Aníbal, e vou mais longe: porque não organizar o 1º Encontro dos Colaboradores e Amigos deste blog, com uma peixada na Foz do Sabor??? - Vêm aí as férias, depois de os amigos profs. darem as notas e acabarem as vigilâncias, e assim não há problemas de agenda e até serve para descomprimir do ano lectivo. E acho que devíamos estender a participação aos amigos mais aficcionados - estou-me a lembrar do Àngel García, nosso embaixador em Salamanca, el hombre que no le gusta nada de cosas de comer y, sobretodo, de beber!!! E ele já foi dando o mote, em comentário anterior. Seria uma boa oportunidade para nos conhecermos todos, e, quem sabe, um dia começar a organizar uma espécie de piquenicão, como o do tio João, com os adeptos da série "À descoberta de..." (paga o Aníbal, ehehehe).

Xo_oX disse...

Faça minhas as palavras do Nelson (à excepção das últimas). Olha que não sou de Salamanca, mas aqui os de Vila Flor também têm boa fama! Vamos lá a pensar numa data, ao fim da tarde, que não interfira muito com a vida de cada um...

nelsn disse...

Boa Aníbal! Era só uma provocação ao pai da ideia destas "Descobertas" todas. Mas reconheço que era um peso exagerado num cenário de crise (a menos q saísse o euromilhões a um de nós). Seja então "à moda do Porto", mas escolha-se uma data; por mim me dá igual, de preferência ainda durante este mês de Julho. em Agosto tenho por aqui actividades bastantes exigentes, pelo que pode ser mais complicado para mim, mas logo se vê. Talvez seja melhor um sábado, que acham? Aceitam-se propostas.

eXTReMe Tracker