torredemoncorvoinblog@gmail.com

sábado, 4 de outubro de 2008

Panorâmica do Larinho


Na minha primeira visita ao Larinho fui positivamente surpreendido. Em primeiro lugar pela simpatia das pessoas, que me mostraram recantos da sua aldeia com muito carinho e entusiasmo. Depois porque estava à espera de uma pequena aldeia, cinzenta, deserta e encontrei uma aldeia com espaços amplos, com muitos motivos de interesse e ainda muito povoada.
Tenho pena de não ter conseguido encontrar a ponte romana, mas esta é uma boa "desculpa" para voltar ao Larinho, para captar outros pormenores que me escaparam nesta primeira visita.
A fotografia de hoje é a "colagem" de quatro fotografias, tiradas de junto da capela de Santa Bárbara.

(nota: estou com dificuldades em arranjar um site onde alojar imagens maiores do que o normal; O Blogger apenas aceita imagens até 1600 pixels. Se alguém tem conhecimento de algo melhor, agradeço a informação. O Panoramio, sítio que usei até hoje, deixou de permitir colocar as imagens, aqui, no Blogue).

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que alguém me poderá dar a informação se o Larinho tem algum blog?
Neto de homem desta terra que já não a visita vão uns anos largos..

Cumprimentos

Xo_oX disse...

Tem pelo menos um:
http://larinho.forum-livre.com/forum.htm

Cumprimentos

eXTReMe Tracker