torredemoncorvoinblog@gmail.com

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Rua de Mós


Bonita rua de Mós, onde as casas recuperadas convivem harmoniosamente com as mais antigas.

3 comentários:

N. disse...

Excelente vista desta Antiga Vila de Mós... oito séculos e meio de história comportam casas de várias épocas... mas sob a calçada estarão ainda os pisos compactados dos chapaçais de outras eras, calcorreados pelos cascos de milhares de animais e pelos pés de muitas gerações de mozeiros...
Toda esta terra ressuma e tresanda a Passado... o que deverá ser um orgulho para os seus habitantes!
Parabéns ao fotógrafo pelo ângulo escolhido.

Anónimo disse...

É com pena não pretendo identificar-me como já o disse ao Webmaster dos Blog`s de Mós eu como natural de Torre de Moncorvo e em conversas anteriores sobre o Sabor, não pretendo que ninguém fique ofendido, só é pena é que esta imagem no local onde estão os fios da electricidade e dos telefones isso se fosse subetrrâneo era de certeza mais convidativo a visitas a Mós, pois como antiga vila assim como outras onde os presidentes de Junta e não só mostram interesse quem não se lembra de Marialva, entre outras.

Anónimo

LOPES disse...

Caro comentador no anonimato este Blog não tem qualquer fim político acho que devemos apenas comentar as imagens que vemos e não pretender certas e determinadas situações que nada abonam, e não correspondem à verdade, é lógico que cada um se deve pronunciar e é livre de o fazer havendo na net locais próprios para o isso.

Contudo parabéns ao caro conterrâneo Aníbal por nos dar esta imagem da minha terra Natal.

Cumprimentos
Para todos os visitantes do Blog e colaboradores do mesmo
LOPES

eXTReMe Tracker