torredemoncorvoinblog@gmail.com

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

CP relança Amendoeiras em Flor - Programas


A CP decidiu reeditar as viagens às Amendoeiras em Flor, tendo já previstas quatro excursões, coincidentes com os quatro sábados do mês de Março e que aliam o comboio ao autocarro.
As novas viagens ao cenário florido de Trás-os-Montes e Alto Douro estão disponíveis em dois itinerários em comboio especial e autocarro, com saídas de S. Bento (Porto) às 7h25 e chegada ao Pocinho às 11h03. No sentido inverso, os comboios especiais partem do Pocinho às 19h49 e chegam a S. Bento às 23h06.
Os itinerários disponíveis prevêem visitas ao Pocinho, Torre de Moncorvo, Freixo de Espada à Cinta (almoço), Penedo Durão, Barca de Alva, Figueira de Castelo Rodrigo e Vila Nova de Foz Côa, no caso da opção A, enquanto que a opção B passa por Freixo de Numão, Penedono, Trancoso (almoço), Marialva, Meda, Longroiva e Vila Nova de Foz Côa.
O preço destas viagens é de 28 euros por adulto e 20 euros por criança, sendo que os bilhetes podem já ser adquiridos em toda a rede de bilheteiras CP.
I.M.



[FONTE:-TURISVER]

4 comentários:

JORGE disse...

Muito bonito esse meu postal de Moncorvo em Flor.
Surpreendido quando vi esta mensagem com este meu postal. perguntei-me: como veio aqui parar!?
Eu já o tinha colocado aqui no blog, faz agora um ano,como se pode ver na etiqueta "Amendoeiras em Flor".


Jorge Delfim

Xo_oX disse...

Jorge, fui eu que achei que o postal servia muito bem para ilustrar a notícia colocada pelo Lopes. É que "Uma imagem vale mais do que mil palavras", ainda mais quando falamos de flores...

Anónimo disse...

Perfeitamente de acordo, pessoal! - Até parece que as fotos foram tiradas agora, com o solzito que tem estado e tem feito sorrir estas "donzelas palreiras, as amendoeiras", para usar uma expressão do nosso vate Campos Monteiro.
Preparem-se os fotógrafos avençados aqui do Blog para mais umas sessões fotográficas amendoeirísticas!... - embora não convindo exagerar na dose das postadas, no entanto há que ter muitas para se escolherem as melhores!
Bom trabalho!

Júlia Ribeiro disse...

Quando em flor, as amendoeiras são um deslumbramento! Mas a minha árvore, aquela que acho realmente bela, continua a ser a a oliveira.
Júlia

eXTReMe Tracker