torredemoncorvoinblog@gmail.com

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Páscoa - Amêndoas amargas por causa da Crise


A azáfama nas pastelarias em busca de amêndoas já conheceu tempos melhores. As grandes superfícies atraem cada vez mais os consumidores. Mas ainda há quem procure especialidades e em Torre de Moncorvo ainda se fabricam de forma totalmente artesanal. E com muita procura.

2 comentários:

Anónimo disse...

E a ti Horácio ,quem te encomendou o sermão?
Já que andas por aí,diz-me como correu a noite.Tudo! Quem estava, os comentários ao vivo e em directo,as bocas (é do que gosto mais)como se aguentaram o Rogério e o Lelo( o bardino jogava em casa e o Pedro Castelhano tem o cu calejado ).
Eu, fiquei pela capital do Império ,comi uns pasteis de Belem, deitei-me cedo .O Zé comeu empada e vinho do Peredo ,dormiu como uma fraga.
Lélia Rebordina

Anónimo disse...

Respondendo à pergunta de Lelia Rebordina, veja:
http://parm-moncorvo.blogspot.com/2009/04/apresentacao-do-filme-encomendacao-das.html

Ah, e passar a Páscoa na (ainda) pretensa "capital do império" (cadê este???) quando há aqui à espera o excelso folar transmontano, a berdadeira pinga do rincão, eventos a rodos, e saudades a matar cá da velha Torre, deixe-me que lhe diga que é imperdoável e de mau gosto!!!... - quem quer saber como foi, vem cá e participa, entendeu?? - como diz o outro.

eXTReMe Tracker