torredemoncorvoinblog@gmail.com

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Um pensamento

Uma reflexão sempre actual do actualíssimo Heráclito: "Quem não espera o inesperado, não o encontrará"

10 comentários:

Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O como diría la loca criatura Cervantina,"Confía en el tiempo,que suele dar dulces salidas a muchas amargas dificultades".
Lo espero de todo corazón.
Un abrazo Rogerio.Angel

Anónimo disse...

Bem-vindo a casa.A festa vai começar e só chegou o senhor.Os outros devem estar a caminho.Tá aí um portátil e um copo do Peredo.Sirva-se.
Eu, também me vou chegando.
M.C.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Marco Deus disse...

Estes comentários não revelam qualquer compatibilidade com a mensagem deixada pelo Rogério, mas enfim.....estados de alma.....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Marco Deus disse...

O Blog já tem vários participantes que se encontram fora do País, não vejo qualquer problema, desde que as temáticas não se desviem do principal objectivo. Mas isso são opiniões, que é como diz o ditado: "maluqueiras, cada um tem as suas...."

Cidadão M disse...

Ao me ter sido comunicado pelo anterior vosso colaborador toda a situação que se passou, digo o seguinte e como Jornalista de um Jornal Transmontano, é pena que tal tenha acontecido, ninguém será culpado mas existe sempre alguém que mais tarde ou mais cedo irá reconhecer o erro, porque isto no mundo dos Sites, Blogues e Foruns, terá sempre que haver um líder o chamado Webmaster, se não houver algo corre mal, esperamos que o vosso Blog não percorra caminhos que outros em tempos percorreram e perante tal foram apagados devido a temas que invocavam.

A união sempre fez a força e foi no meu tempo lema da fama transmontana, é pena que alguém queira ter protagonismo no seu blogueiro.

Júlia Ribeiro disse...

Amigos, Blogueiros e demais Conterrâneos:

Deixei que o nosso Blog recomeçasse. Agora posso dizer que já é visível - e o tempo plenamente o demonstrará - que neste espaço ninguém procura protagonismo. Protagonista ? Só Moncorvo, a nossa terra e as suas gentes, do concelho e das freguesias. Quiçá também do Distrito, quando a História, as memórias , os planos e os projectos nos unam e a todos digam respeito.
Um abraço para todos Vós,
Júlia Ribeiro

eXTReMe Tracker