torredemoncorvoinblog@gmail.com

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Arte Sano

video

A plenitude também se busca no "nada" da Natureza. Talvez aí nos reencontraremos. Estas curtas imagens serão prova disso e possibilitam, de alguma forma, uma breve panorâmica da Exposição "Flora de Brincadiras" acolhida há tempos no Museu do Ferro & da Região de Moncorvo.

4 comentários:

Júlia Ribeiro disse...

Quanto tempo vai a exposição ficar no Museu? Oxalá até 13 de Setº, pois gostaria muito de a ver.
Desde já felicito o autor.

Júlia

Anónimo disse...

No próximo fim de semana vou a Moncorvo. Espero que a exposição esteja ainda lá, pois gostaria muito de a ver.
Parabéns ao autor

vasdoal disse...

Cara DrªJúlia e caro Anónimo, a Exposição "Flora de Brincadeiras" não se encontra, neste momento, no Museu do Ferro. Esteve, sim, no ano de 2007. Agradeço o vosso interesse e, numa nova oportunidade,neste ou noutro local, informar-vos-ei.

J.Costa

Anónimo disse...

Em contrapartida, no Museu do Ferro, além da exposição permanente dedicada à temática específica do ferro, podem ainda ver a exposição temporária sobre Arqueologia e algum Património edificado do nosso concelho, no auditório do Museu. A não perder! - o Museu do Ferro e da Região de Moncorvo espera por vós!
N.

P.S. - no entanto, para os mais interessados na exposição do João Costa, intitulada "Flora de brincadeiras", poderá adquirir na loja do Museu do Ferro o magnífico livro-catálogo da dita exposição, além de poderem ver fotografias da mesma.

eXTReMe Tracker