torredemoncorvoinblog@gmail.com

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

As Fontes

3 comentários:

Júlia Ribeiro disse...

Olá, Vasdoasl:

Não há dúvida que o blog está um luxo! Não tive foi ainda tempo de comentar tudo o que está postado já há dias. Desde "Moncorvo em Pessoa"(Vasdoal: muito bom), passando pelos "Frescos da Sra. da Teixeira" ( Lelo: um espanto - fotografia e música ), até "Su ave" (Vasdoal: lindíssimo ) e "Plenum" ( Vasdoal: mais uma obra de arte, não esquecendo pelo meio o poema do Daniel sobre "su ave", outra obra de arte) estes blogueiros apanharam-lhe o jeito e dão-nos coisas magníficas. Agora o brinde do Vasdoal é nem mais nem menos que o belíssimo poema da Sofia "As Fontes" cantado pela Mafalda Arnaut e acompanhado de fotos excelentes . Todo um conjunto que é um regalo para a vista e o ouvido.

PARABÉNS, Vasdoal.
Um abraço
Júlia

Já me esquecia de dar também os parabéns ao Nelson pela excelente reportagem da Festa da Sra. da Assunção!
O tempo é escasso para dizer (escrever) tudo o que queria. Mas fica bem claro que o que sinto é mesmo alegria.

Obrigada a todos vós.
Júlia

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Sra. Dra. Júlia. O blog está mesmo muito bom, no entanto vão faltando os textos magníficos do Rogério. Quando é que ele nos volta a oferecê-los? Fico à espera!

Anónimo disse...

Clap! clap! clap!... (palmas, para a apresentação e para a música)Magnífica apresentação esta sobre as fontes. Se a letra é de Sofia, se a voz é de Mafalda, a habilidade "cineasta" é do Vasdoal... Parabéns pela escolha e pelo trabalho.
n.

eXTReMe Tracker