torredemoncorvoinblog@gmail.com

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ausência

Caros companheiros de aventura em À Descoberta de Torre de Moncorvo ( e tanto que eu tenho descoberto, do que não sabia ao que já tinha esquecido), não vou poder estar presente no encontro. Com grande pena minha. Os trabalhos de Bill Gates até parecem mais duros, mas por certo são mais imprevistos, do que os trabalhos de Hércules. Tenho material urgente a preparar para a nova grelha de uma rádio, além de duas intervenções em directo ( sábado e domingo). Queria deixar tudo pronto, a fim de poder ter férias em Agosto, lavar os olhos e despoluir a mente, no meu íntimo e intenso espaço afectivo que é Moncorvo. A todos, mas particularmente ao Nelson, a quem garantira a ida, as minhas desculpas. Mas havemos de nos encontrar.
Estou muito agradado com o blogue, pela elegância e elevação cívica, num casamento perfeito entre ética e estética. Tenho aprendido muito, o que vos agradeço. Sou visita diária. É uma forma de estar num lugar de que nunca saí.
Todo o dia é uma despedida, mas o dia seguinte é sempre um recomeço.

1 comentário:

Nelson disse...

Caro Rogério,
Com muita pena nossa, registamos essa ausência. Os imprevistos podem acontecer, e, vindo em Agosto, poderemos encontrar-nos de novo, senão todos ao menos alguns (até porque vamos ter aqui no Museu um Agosto muito recheado de actividades - cada qual faz férias como quer e esta é já uma velha tradição minha). Além disso, são as festas da Vila! Seguramente alguns dos nossos "compagnons de route" cá virão e aí poderemos confraternizar de novo.
Entretanto continue a espreitar diariamente esta janela sobre o rincão! Cá nos encontra!
Aquele Abraço aí para as bandas da Lísbia, até breve!
Nelson

P.S. - Aos restantes membros cá da Casa e outros amigos: amanhã à tarde (Sábado, pelas 16;00 horas) há uma palestra no Museu, sobre Compostagem Doméstica, pela Professora Cândida Leonor Rocha; penso que seria interessante assistirem e depois de uma visita ao Museu e Exposição de pintura ainda patente, logo nos organizávamos para a excursão piscícola à Foz do Sabor.
Caso alguém se atrase, venha ter ao Museu, ao fim da tarde, por volta das 18;00h - contacto: 279 252 724. Cá vos esperamos!

eXTReMe Tracker