Mais uma panorâmica de Torre de Moncorvo. Quando se sobe à Serra do Roboredo, não se consegue resistir a tirar umas fotografias desta linda vila do Nordeste Transmontano. Moncorvo visto da Serra tem outro encanto.
4 comentários:
Anónimo
disse...
Monvorvenses da diáspora, abram a primeira foto e digam com vaidade;que bonita é a minha terra. Obrigado, Jorge.
Para nós, moncorvenses da diáspora, o blogue é, muitas vezes, o único elo de ligação com esse território da memória.Ao colocarem a "caixa" de notícia, bem organizada, preencheram ,assim, a ultima lacuna .Obrigado Ox-Xo e todos os blogueiros. Lelia Roborina
Excelentes fotografias, com enquadramento magnífico! A arte do presente fará História no Futuro. Como será Moncorvo daqui a 50 anos (2059)? ou daqui a 100 (2109)? Não sabemos. Mas sabemos que estas imagens perdurarão, para responder à pergunta do vindouros: como era Moncorvo há 50 anos?... ou há um século? ou seja, em Março de 2009... - Se uma imagem vale por mil palavras, então o fotógrafo é um cronista. Neste caso o Jorge assinou duas belas crónicas... n
Bem-vindo a "Torre de Moncorvo in blog".Este blogue destina-se à divulgação do concelho de Torre de Moncorvo e das suas gentes, dando a conhecer a sua História e o Património Cultural e Natural da região, procurando ser também um veículo de informação sobre acontecimentos, realizados ou a realizar, na actualidade.
4 comentários:
Monvorvenses da diáspora, abram a primeira foto e digam com vaidade;que bonita é a minha terra.
Obrigado, Jorge.
Para nós, moncorvenses da diáspora, o blogue é, muitas vezes, o único elo de ligação com esse território da memória.Ao colocarem a "caixa" de notícia, bem organizada, preencheram ,assim, a ultima lacuna .Obrigado Ox-Xo e todos os blogueiros.
Lelia Roborina
Excelentes fotografias, com enquadramento magnífico! A arte do presente fará História no Futuro. Como será Moncorvo daqui a 50 anos (2059)? ou daqui a 100 (2109)? Não sabemos. Mas sabemos que estas imagens perdurarão, para responder à pergunta do vindouros: como era Moncorvo há 50 anos?... ou há um século? ou seja, em Março de 2009... - Se uma imagem vale por mil palavras, então o fotógrafo é um cronista.
Neste caso o Jorge assinou duas belas crónicas...
n
Subscrevo tudo o que o Nelson e a Lelia Roborina disseram .
Abraço,
Júlia
Enviar um comentário