Vista panorâmica de Moncorvo a partir da Quinta da Ventosa. Deste local pode-se ver a paisagem magnífica que Moncorvo possui.
2 comentários:
Anónimo
disse...
Olá! Linda, linda,linda! Sinto-me como se estivesse a respirar esse ar..... Silêncio misterioso que acalenta o sonho dos poetas que vivem da saudade... Assim é essa terra que encontro perdida em meus pensamentos , presa ao desejo de voltar... repleta da vontade de ser vento, de andar pelas ruas, fazer chover e me ver absorvida nesta Terra que é linda onde os sentimentos não se limitam, onde o silêncio é a música que se manifesta no gesto das andorinhas esta terra é pura alma tua imagem é minha lembrança e o teu vento vem me tocar Me senti filha adotiva por amor ao seu filho e ao seu lugar somos cúmplices do sol e das montanhas és um pouco de tudo nuvens e flores, és música és rima, és poema de terra poeta, és poeta de terra poema.
O Povo Transmontano te agradece, Wanda, essa saudação, e a retribui por sobre o mar, lançando-a através do ar, do alto destas montanhas sagradas! Fotos elucidativas, presumindo que a quase repetição da mesma vista tenha sido uma forma de sublinhar a vista!
Bem-vindo a "Torre de Moncorvo in blog".Este blogue destina-se à divulgação do concelho de Torre de Moncorvo e das suas gentes, dando a conhecer a sua História e o Património Cultural e Natural da região, procurando ser também um veículo de informação sobre acontecimentos, realizados ou a realizar, na actualidade.
2 comentários:
Olá!
Linda, linda,linda!
Sinto-me como se estivesse a respirar esse ar.....
Silêncio misterioso
que acalenta o sonho
dos poetas que vivem da saudade...
Assim é essa terra
que encontro perdida em meus pensamentos ,
presa ao desejo de voltar...
repleta da vontade de ser vento,
de andar pelas ruas,
fazer chover
e me ver absorvida nesta Terra que é linda
onde os sentimentos não se limitam,
onde o silêncio é a música
que se manifesta no gesto das andorinhas
esta terra é pura alma
tua imagem é minha lembrança
e o teu vento vem me tocar
Me senti filha adotiva
por amor ao seu filho e ao seu lugar
somos cúmplices do sol e das montanhas
és um pouco de tudo
nuvens e flores,
és música
és rima,
és poema de terra poeta,
és poeta de terra poema.
Um abraço ao povo transmontano!
Wanda
São Paulo 12 de março de 2009
O Povo Transmontano te agradece, Wanda, essa saudação, e a retribui por sobre o mar, lançando-a através do ar, do alto destas montanhas sagradas!
Fotos elucidativas, presumindo que a quase repetição da mesma vista tenha sido uma forma de sublinhar a vista!
ass.: Último Moicano
Enviar um comentário